Visita Guiada de 5 DE OUTUBRO

Imagem para chamadaPrezados amigos e amantes do Rio,

No próximo dia 5 de outubro, sábado, às 10h, estarei realizando mais uma visita guiada pelo RIO QUE O RIO NÃO VÊ, desta vez refazendo o rico percurso que inclui a Antiga Companhia Docas de Santos (atual IPHAN), a Igreja da Candelária (com direito a uma entradinha rápida), a Casa do Empresário, a Rua Primeiro de Março, a antiga Catedral, o Palácio Tiradentes e muito mais. O roteiro completo está no mapa abaixo.

Visita guiada 05102013

Cada participante receberá um folder explicativo personalizado e concorrerá ao sorteiro de um exemplar autografado do meu livro, O RIO QUE O RIO NÃO VÊ – OS SÍMBOLOS E SEUS SIGNIFICADOS NA ARQUITETURA CIVIL DO CENTRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

O investimento é de R$ 30,00 (trinta reais) e há 30 vagas disponíveis. Para se inscrever basta depositar na conta corrente abaixo e encaminhar o comprovante de depósito para leugenio@centroin.com.br até 18h de 04/10. A confirmação de participação será feita por e-mail.

Dados bancários:
Banco: CAIXA (104)
Agência: 0198 (Largo da Carioca)
Conta: 509401-8
Em nome de Luiz Eugenio Teixeira Leite
CPF: 439.585.757-49

Um abraço cordial,
Luiz Eugenio

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: