Adiada a visita guiada para o dia 12 DE OUTUBRO

Prezados amigos,

Em função das fortes previsões de chuva para amanhã – 05 de outubro – nossa visita guiada ficou adiada para o dia 12 DE OUTUBRO, sábado próximo.

O roteiro continua o mesmo, conforme abaixo.

Um abraço cordial,

Luiz Eugenio

Imagem para chamada

Prezados amigos e amantes do Rio,

No próximo dia 12 de outubro, sábado, às 10h, estarei realizando mais uma visita guiada pelo RIO QUE O RIO NÃO VÊ, desta vez refazendo o rico percurso que inclui a Antiga Companhia Docas de Santos (atual IPHAN), a Igreja da Candelária (com direito a uma entradinha rápida), a Casa do Empresário, a Rua Primeiro de Março, a antiga Catedral, o Palácio Tiradentes e muito mais. O roteiro completo está no mapa abaixo.

Visita guiada 05102013

Cada participante receberá um folder explicativo personalizado e concorrerá ao sorteiro de um exemplar autografado do meu livro, O RIO QUE O RIO NÃO VÊ – OS SÍMBOLOS E SEUS SIGNIFICADOS NA ARQUITETURA CIVIL DO CENTRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

O investimento é de R$ 30,00 (trinta reais) e há 30 vagas disponíveis. Para se inscrever basta depositar na conta corrente abaixo e encaminhar o comprovante de depósito para leugenio@centroin.com.br até 18h de 04/10. A confirmação de participação será feita por e-mail.

Dados bancários:
Banco: CAIXA (104)
Agência: 0198 (Largo da Carioca)
Conta: 509401-8
Em nome de Luiz Eugenio Teixeira Leite
CPF: 439.585.757-49

Um abraço cordial,
Luiz Eugenio

5 Comentários

  1. Olá tudo bem?
    Conheci agora seu blog… através do livro e post no mundo caixa. Moro no RJ, mas gostaria de fazer a visita guiada. Adoro muito nossa cidade e a história. Qual a previsão para a próxima visita?

    1. Prezada Dani,
      Bom dia! Como estou organizando uma exposição O RIO QUE O RIO NÃO VÊ no Centro Cultural Correios, para janeiro, ainda não marquei data para uma nova visita guiada. Haverá, com certeza, uma visita atrelada a essa exposição. Tomei a liberdade de cadastrar teu e-mail em minha lista de comunicação. Eu te informo, oportunamente, ok?
      Um abraço,
      Luiz Eugenio

      1. Obrigada pela resposta!! Sem problemas… e fico aguardando tb a exposição

        Até!

  2. oi Luiz! eu também gostaria de ser avisada quando houver uma nova visita guiada prevista!

    1. Pois não, Luana. Teu endereço já foi inserido na lista. Um abraço, Luiz Eugenio

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre O RIO QUE O RIO NÃO VÊ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading