Visita guiada de 13 de julho

Uruguaiana 9Prezados amigos e amantes do Rio,

No próximo dia 13 de julho, sábado, às 10h, estarei realizando mais uma visita guiada pelo RIO QUE O RIO NÃO VÊ, em mais um novo roteiro, desta vez incluindo: o Automóvel Club do Brasil, a Escola de Música da UFRJ, o Passeio Público, a Cinelândia e seu conjunto de prédios, o Convento de Santo Antonio, o Largo e Relógio da Carioca e os sobrados da Rua Uruguaiana (à esquerda), terminando com os exuberantes salões da Confeitaria Colombo.

Cada participante receberá um folder explicativo personalizado e concorrerá ao sorteiro de um exemplar autografado do meu livro, O RIO QUE O RIO NÃO VÊ – OS SÍMBOLOS E SEUS SIGNIFICADOS NA ARQUITETURA CIVIL DO CENTRO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO.

O investimento é de R$ 30,00 (trinta reais) e há 30 vagas disponíveis. Para se inscrever basta depositar na conta corrente abaixo e encaminhar o comprovante de depósito para leugenio@centroin.com.br até 18h de 12/07. A confirmação de participação será feita por e-mail.

Dados bancários:
Banco: CAIXA (104)
Agência: 0198 (Largo da Carioca)
Conta: 509401-8
Em nome de Luiz Eugenio Teixeira Leite
CPF: 439.585.757-49

Um abraço cordial,
Luiz Eugenio

 

4 Comentários

  1. gostaria de saber como faço para inscrever meu pai nas próximas visitas guiadas. Obrigada. Mônica

    1. Prezada Monica,
      Bom dia e obrigado pelo interesse nas minhas visitas guiadas. Por favor encaminhe o seu endereço eletrônico (ou o de seu pai) para leugenio@centroin.com.br. A próxima visita guiada, adianto, será no dia 24 de agosto próximo.
      Um abraço cordial,
      Luiz Eugenio

  2. GOSTARIA DE SABER COMO PARTICIPAR DA VISITA GUIADA

    1. Prezada Cleuza,
      Bom dia! Obrigado pelo interesse nas minhas visitas guiadas. Estou me dando umas pequenas férias até o fim de janeiro, quando haverá uma exposição sobre o livro no Centro Cultural Correios. Após isso volto às visitas guiadas. Incluí teu endereço eletrônico em minha lista de distribuição, ok?
      Um abraço cordial, Luiz Eugenio

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre O RIO QUE O RIO NÃO VÊ

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading